Desenvolvimento Econômico | 22/02/2023

Feira do Terra da Uva não será realizada nesta quarta (22)

A feira do Terra da Uva será retomada na próxima quarta (1); já a feira desta sexta, na Praça da Bica, e a feira de domingo, no Bairro, acontecem normalmente

Devido ao retorno gradual das atividades após estes dias de Carnaval, a Feira noturna do Terra do Uva não será realizada nesta quarta-feira (22). A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que a Feira será retomada na próxima quarta-feira (1), com atração musical e brinquedos infláveis para as crianças, das 16h às 20h30, na Rua Uva Patrícia, 131.

A tradicional feira do Centro, às quartas-feiras, teve sua edição normalmente nesta quarta (22), na Av. José Niero, das 5h às 13h, com produtos frescos, comercializados diretamente pelos agricultores.

Segundo as informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, as próximas feiras também serão realizadas normalmente. Nesta sexta (24) a feira acontece na Praça da Bica, no Santo Antônio, das 16h às 20h30, e no próximo domingo acontece a feira Praça da Igreja Padre Pedro Sanches - Bairro Santo Antônio, das 5h às 13h.

Já a Feira do Produtor, que acontece na Estação Ferroviária, será retomada na próxima terça-feira (28), das 16h às 20h30, com atração musical e brinquedos infláveis.