Desenvolvimento Econômico | 14/11/2023

Feira do Produtor acontece toda terça-feira na Estação Ferroviária

Acontecendo das 16h até 20h30, a feira tem hortifrúti, artesanato e food trucks

A Feira do Produtor acontece em Louveira todas as terças-feiras, entre às 16h e 20h30, na Estação Ferroviária, com o apoio da Prefeitura de Louveira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A Feira conta uma área de hortifrúti, com itens direto do produtor, espaço de artesanato, diversas opções de food trucks, além de atrações musicais e brinquedos infláveis para as crianças.

A feira acontece há dois anos e meio e tem como objetivo valorizar a produção da agricultura familiar e os produtores locais de hortifrútis e oferecer grande variedade de frutas, legumes, verduras e hortaliças.

Louveira possui uma agenda de feiras que são realizadas por toda cidade, confira abaixo datas e horários:

DOMINGO

Local: Praça da Igreja Padre Pedro Sanches - Bairro Santo Antônio
Horário: das 5h às 13h

TERÇA-FEIRA

Local: Estação Ferroviária
Horário: 16h às 20h30

QUARTA-FEIRAS

Local: Av. José Niero - Centro
Horário: Das 5h às 13h

Local: Rua Uva Patrícia, 131, no Terra da Uva
Horário: Das 16h às 20h30

SEXTA-FEIRA

Local: Na Praça da Bica, no Santo Antônio
Horário: 16h às 20h30

Inicialmente a Feira do Produtor contava apenas com o hortifrúti, mas com o crescimento e interesse do público, passou a ofertar também novos itens, como artesanato e doces caseiros feitos pelos empreendedores da cidade. O visitante também contra outros itens como café torrado e moído, temperos e queijos variados, e praça de alimentação com opções diversificadas, como lanches, crepes, pastel, espetinhos, doces caseiros, produtos de milho verde, entre outros.