Esporte, Lazer e Juventude | 17/03/2023

Fazenda Santo Antônio tem programação especial de aniversario e fica aberta para visitação até dia 21

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, preparou um final de semana especial na Fazenda Santo Antônio, em mais uma ação que faz parte da programação de aniversário de 58 anos de Louveira. Do dia 18 ao dia 21 a fazenda fica aberta das 06h30 ás 18h, com um espaço especial para atividades voltado para todas as idades.

“Tragam sua família para visitar a Fazenda e aproveitar o feriado, estamos com um cronograma intenso de trabalho por toda Louveira, mas também prezamos pelo lazer dos louvereirenses.”, convidou o prefeito Estanislau Steck.

A programação vai contar com algodão doce, cama-elástica e brinquedos infláveis no período das 9h ás 17h . Além de um espaço de mais de 250 mil metros para piquenique, campo de futebol, mini vôlei e a famosa trilha ecológica. Venha comemorar na Fazenda. Entrada gratuita.

“Traga sua família para visitar a Fazenda e aproveitar as atrações especiais que preparamos” disse o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

A Fazenda está localizada na Estrada das Rainhas, 2.040 – bairro Ponte Preta. Na quarta-feira (22) a Fazenda Santo Antônio estará fechada para os reparos necessários, pós programação especial.