Serviços Públicos | 07/12/2023

Faixa Azul e Colina da Bela Vista recebem operação Tapa-buraco nesta quinta-feira (7)

​Os reparos foram feitos nas ruas da Esperança, Sabino Bertié, Getúlio Soares da Motta, Antônio Faustino dos Santos, Francisco de Almeida, Vitória e Avenida José Mamprim

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta quinta-feira, 7 de dezembro, uma importante manutenção no asfalto das ruas do Faixa Azul e Colina da Bela Vista. A operação tapa-buraco foi realizada no Faixa Azul, nas ruas Esperança, Sabino Bertié, Getúlio Soares da Motta, Antônio Faustino dos Santos, Francisco de Almeida; e no Colina da Bela Vista, na Rua Vitória e Avenida José Mamprim.

A operação tapa-buraco é constante em Louveira e faz parte do cronograma de serviços da Prefeitura. A Secretaria de Serviços Públicos realiza a operação tapa-buraco por diversos bairros da cidade. A população também pode solicitar o serviço pelo telefone 3878-9900 - e pelo aplicativo Relou.