Serviços Públicos | 27/03/2023

Estrada Pau a Pique recebe operação tapa-buraco nesta segunda-feira (27)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza nesta sexta-feira (27) uma importante manutenção no asfalto da Estrada Pau a Pique. O serviço foi feito em diversos pontos da estrada

A operação tapa-buraco faz parte do cronograma intenso de serviços de manutenção realizados em diversos pontos da cidade.

"Os serviços de zeladoria em Louveira são rotineiros, e o tapa-buraco é um deles, e é fundamental para manter as vias sempre em boas condições. Ali na estrada o tapa-buraco precisou ser feito devido à uma manutenção do SAE na rede de abastecimento. Mas as equipes vão passando diariamente com o serviço em diversos pontos da cidade", explica o Prefeito Estanislau Steck.

Além do Tapa-buraco, a Prefeitura dá continuidade nesta semana, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, à 17ª edição da operação Prefeitura Bairro a Bairro no Parque dos Sabiás, Laranjeiras, Vila Realle e Guembê. São realizados serviços de zeladoria e manutenção, como limpeza de bueiros, troca de lâmpadas, capina, roçagem, e o caminhão Cata-treco, com recolhimento de entulhos, móveis velhos e materiais inservíveis, para serem descartados de forma correta pela Prefeitura.

A Secretaria de Serviços Públicos tem cumprido um cronograma importante de obras de recapeamento por diversos bairros da cidade. A população também pode solicitar o serviço pelo telefone 3878-9900 - e pelo aplicativo do Cartão Cidadão.