Serviços Públicos | 11/04/2024

Estrada do Bugio, Av. Catharina Calsavara Caldana e outros pontos da cidade recebem zeladoria nesta quinta (11)

Também foi feito serviço de manutenção de estrada na Rua Armanda Moraes Dutra na Estiva; as ações seguem cronograma intensivo da Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, para limpeza e manutenção dos espaços públicos

A Prefeitura Municipal de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta quinta-feira, 11 de abril, diversas ações de zeladoria pelos bairros da cidade.

Confira os locais que receberam as operações de roçada, seguindo o cronograma intensivo de serviços da Secretaria.

Roçagem

- Arataba 1