Serviços Públicos | 31/01/2022

ESTADO DE ATENÇÃO - Secretaria de Serviços Públicos realiza limpeza e manutenção de áreas afetadas pelas chuvas

Equipes estão trabalhando nas regiões dos bairros Faixa Azul, Jardim Niero, Abadia, Estiva, Monterrey, Arataba, Ana Maria e nas proximidades do córrego Santo Antônio

A Prefeitura de Louveira realiza nesta segunda-feira (31) ações de limpeza e manutenção de pontos atingidos pelas chuvas do último final de semana.

Estão sendo realizadas pela Secretaria de Serviços Públicos ações de manutenção de estradas em áreas rurais, limpeza de córregos, bueiros, asfalto e calçadas em ruas e avenidas, além da remoção de árvores que caíram durante as chuvas. 

As equipes da Secretaria de Serviços Públicos se deslocaram por toda manhã pelos bairros Faixa Azul, Jardim Niero, Abadia, Estiva, Monterrey, Arataba, Ana Maria e a região do córrego Santo Antônio. Os serviços prosseguem no período da tarde. 

De acordo com a Defesa Civil, em apenas três dias (72h) foram registrados 220mm de chuvas, o equivalente ao volume esperado para todo o mês de janeiro.

Os moradores que vivem em regiões afetadas pelas enchentes podem solicitar atendimento da Secretaria de Serviços Públicos pelo número (19) 3878-9904, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Após este horário e nos finais de semana e feriados, o contato pode ser feito pelo telefone (19) 99603-8879.