Esporte, Lazer e Juventude | 11/03/2022

ESPORTES - Prefeitura lança neste sábado projeto Atletas do Futuro, em parceria com o Sesi, no Complexo Terra da Uva

Programa disponibiliza formação cultural e esportiva com aulas para crianças e jovens de 6 a 17 anos nas modalidades futsal, basquete e handebol, além do uniforme completo

A Prefeitura de Louveira realiza neste sábado (12) a apresentação do Programa Atleta do Futuro, em parceira com Serviço Social da Industria (Sesi), no Complexo Esportivo Terra da Uva.

A apresentação começa às 9h e será aberta à população. Logo após, todo o complexo estará funcionando normalmente para a prática de atividades físicas até 18h.

O programa disponibiliza formação cultural e esportiva com aulas para crianças e jovens de 6 a 17 anos nas modalidades futsal, basquete e handebol, além do uniforme completo para os alunos.

As aulas terão inicio na próxima segunda-feira (14). Os inscritos receberão as informações da Secretaria Esportes, Lazer e Juventude, com locais e horários que serão realizadas as aulas.

COMPLEXO ESPORTIVO TERRA DA UVA

Endereço: Rua Uva Patrícia, s/nº - Santo Antônio.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta: 6h30 às 22h // sábado, domingo e feriados: 7h às 18h.

Inscrições

Os interessados em participar do programa devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude presencialmente ou pelo telefone: (19) 3878-1357, levando RG (original) e o cartão cidadão, das 8h às 17h, de segunda a sexta feira.