Esporte, Lazer e Juventude | 27/09/2022

ESPORTES - Mais de 150 alunos participaram de Festival de Tênis e Escalada de Louveira

No Monterrey, outros 35 alunos receberam a graduação em capoeira

A Prefeitura de Louveira realizou no último sábado (24) o 1° Festival de Tênis e Escalada de Louveira em parceria com o Centro de Treinamento Energy.

Com a presença dos alunos e seus pais e familiares, o evento atraiu mais de 200 pessoas nas duas quadras do local. O evento contou com a abertura oficial do prefeito Estanislau Steck, do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo, e do proprietário da Energy, Leandro Fioravante Mazzette.

De acordo com informações da Secretaria de Esportes, as modalidades de tênis e escalada possuem mais de 150 alunos matriculados. Todos os alunos receberam medalhas.

Graduação da Capoeira

Também no último sábado (24), na  Associação dos Moradores do bairro Monterrey, 35 alunos foram graduados em capoeira. O evento reuniu alunos de Louveira e das cidades vizinhas, ex-alunos, familiares e mestres de capoeira.

Inscrições

Interessados em participar dessas modalidades de esportes podem procurar a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Louveira. Endereço: Estrada Miguel Bossi, 358 - Bairro do Capivari.

Email: esporte@louveira.sp.gov.br –

Telefone: (19) 3878-1357  - (19) 3878-3233