Esporte, Lazer e Juventude | 04/08/2022

ESPORTE - Prefeitura promove aulão de futmesa gratuita para pessoas de 15 a 20 anos no próximo sábado (6)

Ação acontece na Fazenda Santo Antônio; para participar basta comparecer ao local das 8h às 11h

A Prefeitura de Louveira realiza neste sábado (6) um aulão gratuito de Futmesa para pessoas de 15 a 20 anos. A ação acontece na Fazenda Santo Antônio, das 8h às 11h. Para participar, basta comparecer ao local.

O objetivo da aula é estimular a prática esportiva e oferecer aos participantes a oportunidade de conhecer e vivenciar o esporte.

O  futmesa é uma espécie de mistura entre futebol, vôlei e tênis de mesa. É possível jogá-lo no um contra um ou em duplas. Pode dar até 3 toques bolas antes de mandá-la para o lado do adversário. Todos os movimentos de futevôlei são permitidos, ou seja, é proibido apenas o uso das mãos. Vence quem alcançar primeiro uma pontuação específica.

Em breve, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude lançará o 1° Torneio Municipal de Futmesa. Todas as informações serão disponibilizadas no site e redes sociais da Prefeitura de Louveira.

Para informações, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (19) 3878-1357.

Aulão de Futmesa

Data: Sábado (6)