Desenvolvimento Econômico | 19/01/2017

Escolhidas as 16 finalistas para o concurso da Corte da Uva 2017

Corte Festa da Uva

Jurados escolhem as 16 candidatas para segunda etapa do concurso da Corte da Festa da Uva

A primeira etapa para seleção da rainha e princesas que integrarão a Corte da Festa da Uva de 2017 foi realizada nessa quinta-feira, 19, no Centro de Convivência do Idoso. Na ocasião, o corpo de jurados escolheu 16 candidatas, das 63 inscritas. As selecionadas participarão da segunda e última etapa, em fevereiro, de onde sairão as vencedoras.

As selecionadas na primeira etapa são: Júlia Scocco Stabile, Mariana Regina Estevão Nascimento, Yeda Karoly Oliveira Hessel, Alessa Lourençon Antunes, Edilaine Expedita Rodrigues, Géssica Caroline Alves Faustino Silva, Rafaela de Sousa Menegon, Suzan Marculy Barbosa, Flávia Jaqueline Furlan, Paloma Lodo Borges, Fernanda Caroline Furlan, Mayara  Cesário da Costa, Suzielen Gleiciane Campos, Sara Carolina dos Santos Zonaro, Carolina Ormonde Martins e Roberta de Almeida Pereira.

As 16 candidatas escolhidas participarão de treinamentos de postura, conhecimentos gerais sobre Louveira, além de orientações para desenvoltura na passarela. As vencedoras receberão prêmios em dinheiro. A rainha receberá um prêmio no valor de R$ 2.400,00 e as três princesas receberão R$ 1.200,00 cada. A 50ª Festa da Uva e 7ª Expo Caqui de Louveira acontece na Área de Lazer do Trabalhador em maio deste ano.