Esporte, Lazer e Juventude | 24/08/2023

Equipes de Louveira vencem mais uma etapa da Liga Paulista de Futsal

As equipes de Futsal da Base da Prefeitura de Louveira entraram em quadra no último sábado (19) em mais uma rodada da Liga Paulista de Futsal, uma das principais competições do Estado de São Paulo. Com vitórias expressivas sobre a AD Prudente, as equipes do Sub-11 e Sub-17 golearam seus adversários por 7x1 no Sub-11 e 4x1 no Sub-17, conquistando a liderança no grupo A da competição.

“O esporte é fundamental na formação dos nossos jovens. Queremos atrair todos que amam o Futsal para as quadras, assim como todas as demais modalidades esportivas ofertadas pela Prefeitura. As equipes de futsal da cidade vêm se destacando em competições em todo o Estado de São Paulo, mostrando a força da modalidade no cenário esportivo.” afirmou o prefeito Estanislau Steck.

A equipe Sub-13 não conseguiu superar a AD Prudente, perdendo por 1x0, mas se manteve na 4º Colocação em seu grupo. No sub-15, Louveira perdeu por 2x0, mesmo assim mantém viva a chance de classificação. A Liga Paulista possui muitas equipes de todo o Estado de São Paulo, mostrando o ótimo nível técnico das equipes na competição.

Próxima Rodada:
Dia: 27/08/2023 (Domingo)