Esporte, Lazer e Juventude | 29/01/2013

Equipes de futebol de Louveira voltam aos treinamentos

Divulgação / PML

Após conquistar o terceiro lugar nos Jogos Regionais em junho do ano passado, realizado em Avaré, as equipes oficiais de futebol da Prefeitura Municipal de Louveira, treinadas pelos profissionais da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, prometem alcançar um desempenho ainda melhor neste ano. E, para isso, já começaram a treinar forte na última quarta-feira (23 de janeiro) depois do período de férias.

As equipes sub-15, sub-17 e sub-21 realizaram treinamentos físicos durante a semana para a comissão técnica analisar o rendimento e as condições físicas de cada atleta. “Bons resultados de nossas equipes de competição geram maior interesse da população com o esporte”, disse o prefeito de Louveira, Junior Finamore. “Estamos trabalhando para dar suporte às equipes porque temos a convicção da conquista de grandes resultados no cenário esportivo para este ano, e deste modo levar o nome de Louveira ao cenário regional e estadual”, afirmou.

O secretário de Esporte, Rodrigo Regorão, declarou que “irá trabalhar para que o futebol louveirense evolua em seus aspectos práticos e nos treinamentos para evoluirmos e conquistarmos voos maiores, como disputar campeonatos estaduais”, disse.

A comissão técnica das equipes sub-15, sub-17 e sub-21 é composta pelo técnico Danilo Terra, pelo preparador de goleiros, Vinicius Faioli e o preparador físico, Márcio Takayama.