Esporte, Lazer e Juventude | 22/12/2022

Encerramento da Programação de Natal da Fazenda Santo Antônio acontece nesta sexta-feira (23)

O local permanecerá fechado entre os dias 24 e 26, reabrindo com a programação especial de férias no dia 27 de dezembro até o dia 08/01 (domingo).

Devido ao sucesso de público, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, estenderá o período de visitação na Fazenda Santo Antônio que terminaria no próximo dia 23/12. Assim, nesta sexta, dia 23, haverá o encerramento da Programação Especial de Natal mas, a partir do dia 27 de dezembro até o dia 8 de janeiro, a Prefeitura prepara uma programação especial de férias para o local.

“Traga sua família para visitar a Fazenda e aproveitar as atrações especiais que preparamos”, convidou o prefeito Estanislau Steck.

Nesta sexta-feira (23), a partir das 18h, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizará uma programação especial de encerramento do Natal Iluminado na Fazenda com shows, praça de alimentação e apresentações culturais.

“Ficamos felizes com o sucesso do Natal Iluminado da Fazenda, que pela primeira vez foi aberta ao público no período noturno, atraindo milhares de pessoas”, disse o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA FAZENDA

23/12 (sexta-feira)