Serviços Públicos | 12/12/2022

Em mais um investimento de iluminação a LED, Prefeitura instala o sistema na Estrada da Gruta, no Bairro do Capivari

As novas lâmpadas proporcionam maior eficiência, economia e segurança para população.

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretária de Serviços Públicos, instalou na Estrada da Gruta, no Bairro do Capivari, onze pontos de iluminação a LED.  O novo sistema está presente em toda a extensão da estrada.

“A iluminação a LED proporciona maior eficiência, economia e durabilidade. O ponto de luz em LED aumenta o foco de iluminação e a visibilidade na região, trazendo, inclusive, mais segurança aos nossos moradores” explica Estanislau Steck, Prefeito de Louveira.

Os postes da iluminação em LED instalados na Estrada da Gruta são compostos por braços, poste, reatores e fotocélulas.

“Esse avanço em iluminação pública a Led é compromisso da gestão Estanislau Steck com o bom uso do dinheiro público. A Estrada da Gruta é muito usada pelos moradores da região, alguns inclusive para fazer caminhadas e essa mudança somou muito na qualidade de vida e segurança oferecidas a nossa população”, conclui Clayton Finamore, Secretário de Serviços Públicos.