Esporte, Lazer e Juventude | 13/05/2022

EM FORMA - Prefeitura retoma aulas de ioga com encontro experimental aberto ao público na sexta-feira (20)

Sessão é destinada a adultos (18 anos ou mais); serão duas turmas com início às 6h30 e às 7h15

Sessão é destinada a adultos (18 anos ou mais)

A Prefeitura de Louveira anuncia a retomada das aulas de ioga para pessoas com 18 anos ou mais. Na próxima sexta-feira (20) acontece uma aula experimental para marcar o retorno da atividade.

A aula experimental será na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Para participar basta agendar pelo telefone 3878-1357.

A secretaria recomenda que as pessoas utilizem roupas apropriadas para atividade física, como camisetas leves, calças legging e shorts.

As inscrições para as aulas fixas poderão ser realizadas a partir da sexta-feira (20) presencialmente na secretaria. É necessário ter o Cartão Cidadão.

Local: Estrada Miguel Bossi, 358 - Capivari

Dúvidas ou informações:

E-mail: esporte@louveira.sp.gov.br.

Whatsapp: (19) 3878-1357.

A grade de aulas vai depender da procura pelas inscrições.

Serviço: Aula experimental de ioga

Data: 20/05
Local: Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Estrada Miguel Bossi, 358 - Capivari.