Esporte, Lazer e Juventude | 06/06/2022

EM CAMPINAS - Louveira enfrenta Paulínia na quinta-feira (9) em busca de classificação para terceira fase da Taça EPTV de Futsal

Partida, válida pela última rodada da segunda fase, será realizada no Ginásio de Esportes Rogê Ferreira a partir de 20h15

Louveira enfrenta Paulínia, na próxima quinta-feira (9), de olho na classificação para a terceira fase da 9ª Taça EPTV de Futsal. A partida, válida pela última rodada, será realizada no Ginásio de Esportes Rogê Ferreira, em Campinas, a partir de 20h15.

Com a vitória sobre Monte Mor, por 7 a 0, na primeira partida da segunda fase, semana passada, Louveira lidera o Grupo 6, com três pontos, e espera o resultado do confronto entre Paulínia e Monte Mor, nesta segunda, para definir o grupo no duelo de quinta-feira.

Se vencer Paulínia, a equipe passa em primeiro lugar.

Nesta segunda fase, 12 equipes continuam na disputa pelo titulo da Taça EPTV divididas em quatro grupos com três times cada. Os dois melhores avançam para a terceira fase, que terá oito equipes brigando pelas quatro vagas nas semifinais.

As equipes com melhor campanha asseguram o direito de jogar em casa a terceira fase.

Louveira tem feito uma campanha muito positiva no torneio e segue invicta, com cinco vitórias seguidas em cinco jogos. A equipe tem média de cinco gols feitos por jogo e saldo de 22 gols (25 marcados e 3 sofridos).

Na artilharia, se destacam os atletas Léo e João Vitor, que marcaram seis gols cada.

O campeonato

A Taça EPTV de Futsal começou no último dia 22 de abril. São 20 equipes representando municípios da área de cobertura da EPTV Campinas.

Campanha

Louveira 9x2 Ipeúna – 1ª fase

Louveira 6x0 São Pedro – 1ª fase

Louveira 2x1 Campinas – 1ª fase

Louveira 3x0 Cosmópolis (WO) – 1ª fase

Louveira 7x0 Monte Mor – 2ª fase