Cultura & Eventos | 10/03/2016

Eleita a nova Corte da Festa da Uva

corte 2016

Com muitos aplausos e gritos da plateia, os jurados elegeram a Corte da 49ª Festa da Uva e 6ª Expo Caqui. A rainha é Bruna Amaral, que tem a responsabilidade de representar a cidade nesta edição da festa. No principado, o posto de 1ª Princesa ficou para Amanda de Assis, o de 2ª Princesa foi ocupado por Renata Frazon e o de 3ª Princesa ficou para a candidata Pamela Camargo.
Até o anúncio das vencedoras, grandes momentos marcaram o evento. As 16 candidatas viveram seu dia de magia, na noite do último sábado, 05, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Área de Lazer do Trabalhador. Elas desfilaram em duas etapas: a primeira com traje casual e a segunda com traje de gala e responderam perguntas sobre a cidade.
A nova Rainha Bruna Amaral ficou emocionada com a escolha. “Estou muito feliz por representar a cidade e suas tradições. Fique muito contente com o resultado” afirma. Do corpo dos jurados participaram a apresentadora Helen Ganzarolli, a Rainha da Festa da Uva de Jundiaí e alguns donos de agências de modelo.
A 49ª Festa da Uva e 6ª Expo Caqui 2016, acontece na Área de Lazer do Trabalhador, a partir do dia 14 de Maio