Educação | 26/02/2021

EDUCAÇÃO - Secretária visita Santana de Parnaíba para conhecer projetos criados na pandemia

Nesta sexta-feira, Louveira anunciou a contratação de uma plataforma de educação a distância para aulas digitais na rede municipal de ensino da cidade

A secretária de Educação de Louveira, Maria Luciane Felipe de Paula, visitou nesta sexta-feira (26) o secretário de Educação de Santada de Parnaíba, Clecius Romagnoli.

O objetivo do encontro foi conhecer de perto os projetos pedagógicos e toda a tecnologia utilizada na educação durante a pandemia na cidade.

A secretária esteve acompanhada de Vanessa Zanello Tarallo e Ismael Bravo.

Ainda nesta sexta-feira, a secretária de Louveira anunciou a contratação de uma plataforma de educação a distância para aulas digitais na rede municipal de ensino da cidade. A previsão é de que já no mês de março as aulas sejam oferecidas para toda a rede.

A empresa contratada tem larga experiência no assunto e vai capacitar professores assim que o contrato for homologado - o que deve acontecer já na próxima semana.

Com isso, Louveira vai passar a oferecer um ensino de alta qualidade no formato digital, a distância, enquanto as aulas presenciais não podem ser retomadas durante a pandemia.

Na foto: Vanessa Zanello Tarallo, Clecius Romagnoli, Maria Luciane Felipe de Paula e Ismael Bravo