Governo | 14/03/2013

Divisão de Transito comunica obras na Av. Atilio Biscuola neste sábado e domingo

Internet

A Divisão de Trânsito da Prefeitura de Louveira comunica que neste sábado e domingo, dias 16 e 17/03, ônibus e caminhões estarão impedidos de trafegarem pela av. Atílio Biscuola. O local estará em obras nas proximidades da igreja do Capivari, o que tornará o trânsito lento. Carros e motos poderão utilizar a via.

“Pedimos para que os motoristas evitem o trafego na avenida durante  este final de semana pois o trânsito estará comprometido e lento devido as obras”, disse Edmar Pinheiro de Lima, Chefe da Divisão de Trânsito.

Mudança do sentido do transito na Rua Brasília

A Divisão de Trânsito da Prefeitura de Louveira comunica que, na próxima semana será feita a mudança do sentido de tráfego da Rua Brasília, no Parque dos Estados. A via que atualmente é mão dupla passará a ser mão única (descendo), no sentido da Rua Manaus (percurso do ônibus).

O Chefe da Divisão de Trânsito, Edmar Pinheiro de Lima explicou que a mudança é necessária pois a rua é estreita e a circulação dos ônibus tem causado acidentes no local.