Desenvolvimento Econômico | 14/06/2013

Divisão de Agricultura abre inscrições para agricultores de Louveira visitarem a Hortitec

Foto: Divulgação / PML

No próximo dia 19 de junho, a Divisão de Agricultura da Prefeitura de Louveira estará conduzindo os agricultores do município em uma Missão Técnica à 20ª HORTITEC (Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas) que ocorre anualmente no município de Holambra/SP. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Divisão de Agricultura), localizada no Km 72 da Rodovia Anhanguera (ao lado do restaurante Frango Assado) ou na Casa da Agricultura de Louveira (CATI).

A saída está prevista para as 7h30 da manhã, de frente a Igreja da Abadia, passando às 7h45 pela Igreja de São Sebastião, no Centro, e às 8h na Divisão de Agricultura, localizada junto ao Restaurante Frango Assado, no Bairro Santo Antônio. Normalmente o retorno a Louveira tem chegada entre  17h30 e  18h30.

Além do transporte a Prefeitura também disponibilizará os convites aos participantes. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas com Daniel Miqueletto – Divisão de Agricultura – 3878-4166 ou Luiz Alarcon – Casa da Agricultura – 3878-1360