Segurança | 13/12/2023

Divisão de Trânsito de Louveira realiza Blitz Interna na Empresa DHL

A pedido da empresa, o DITRAN promoveu a ação de conscientização e segurança viária

A Divisão de Trânsito de Louveira, que integra a Secretaria de Segurança da Prefeitura Municipal, realizou uma blitz interna dentro das dependências da Empresa DHL na última terça-feira (12). A convite da DHL, a DITRAN promoveu a ação de conscientização e segurança viária com o propósito de orientar colaboradores do local.

A iniciativa demonstra o compromisso em conjunto com a conscientização e a promoção da segurança viária. Essas ações são fundamentais para educar os colaboradores sobre boas práticas no trânsito e contribuir para um ambiente mais seguro e responsável.

Conheça mais ações de conscientização realizadas pela Divisão de Trânsito de Louveira:

Prefeitura e Rota das Bandeiras lançam campanha de conscientização sobre perigo do uso de celular no trânsito

Prefeitura realiza ação de conscientização sobre o uso de vagas preferenciais

Prefeitura realiza Simulado de Acidente de Trânsito envolvendo o transporte de produtos perigosos em Louveira

Prefeitura reforça importância da conscientização de segurança para motoristas e pedestres durante a Semana Nacional de Trânsito