Segurança | 14/02/2023

Divisão de Trânsito continua com ações e campanhas em Louveira

A campanha “No trânsito, escolha a vida!” segue com o tema “Amigos dos Motociclistas" neste mês de fevereiro

A Prefeitura de Louveira, por meio da Divisão de Trânsito da Secretaria de Segurança, continua realizando ações e obras na área de trânsito durante a semana. Além disso, em parceria com o Conselho Nacional de Trânsito, a campanha “No trânsito, escolha a vida!” segue em Louveira com o tema  “Amigos dos Motociclistas" neste mês de fevereiro.

“A cada semana divulgamos as ações realizadas pela Divisão de Trânsito, que trabalha priorizando a segurança dos motoristas e pedestres. As campanhas também são muito importantes para conscientização e orientações”, disse o prefeito Estanislau Steck.

A Divisão de Trânsito, na semana passada, acompanhou a operação de reparo de vias na Rua Armando Steck, sinalizando para melhor fluidez no trânsito, além de conduzir a operação na Washington Luís.

A equipe também auxiliou na interdição da Rua João Verardo no Bairro Santo Antônio, garantindo a segurança dos usuários da via durante a troca de um poste de energia.

Além disso, a Divisão de Trânsito também está trabalhando na interdição de vias na cidade para a programação de Carnaval em Louveira. CLIQUE AQUI para mais detalhes.

O tema “No trânsito, escolha a vida!” consta na Resolução nº 980/2022 e também será usada na Semana Nacional do Trânsito, com ações educativas, sobretudo para os motociclistas. No mês passado, em janeiro, o foco foi nos pedestres, enquanto em março será a vez dos ciclistas.