Cultura & Eventos | 03/05/2022

DIA DAS MÃES - Cantora Roberta Campos faz apresentação gratuita dia 7 de maio no Salão de Eventos da Cultura, em Louveira

Ingressos para o show da autora do sucesso “De Janeiro a Janeiro” já estão disponíveis para reserva online

A Prefeitura de Louveira promove no próximo sábado, dia 7 de maio, um show especial da cantora Roberta Campos em homenagem ao Dia das Mães. Autora do sucesso “De Janeiro a Janeiro”, a cantora se apresenta com entrada gratuita às 19h no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura. 
 
Para garantir os ingressos, os interessados devem fazer a solicitação online, pela plataforma Sympla.
 
CLIQUE AQUI para reservar a partir desta terça-feira (3). Apenas 220 lugares estarão disponíveis e serão preenchidos por ordem de pedido. Cada pessoa poderá retirar até quatro convites. A atividade é livre para todos os públicos.
 
O acesso ao prédio será feito mediante a apresentação de comprovante de vacinação com pelo menos duas doses, podendo ser físico, digital ou até mesmo uma foto.
 
Neste show, Roberta apresentará suas mais novas músicas em formato voz e violão, além de outras canções que marcaram sua carreira e foram de grande sucesso nas rádios e também nas trilhas das novelas nacionais.
 
A cantora e compositora coleciona sucessos como "Abrigo", que esteve na trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso"; "Minha felicidade", tema de abertura da novela " Sol Nascente"; "Todo Dia", trilha sonora da novela "Órfãos da Terra", e "De Janeiro a Janeiro", canção da artista gravada em parceria com Nando Reis - que já esteve na trilha de cinco novelas - e que alcançou a marca de mais de 40 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil.
 
O show faz parte do projeto #CulturaNaCultura, da Secretaria de Cultura e Eventos, que mensalmente apresenta atrações artísticas de renome nacional, das mais diversas linguagens, como opção cultural gratuita para a população louveirense.
 
SERVIÇO 
 
Show Roberta Campos
Data: 7 de maio (sábado) 
Horário: 19h 
Local: Salão de Eventos da Secretaria de Cultura 
Ingressos: são gratuitos e devem ser solicitados a partir do dia 3/05
Número de ingressos: 220