Desenvolvimento Econômico | 29/01/2013

Desenvolvimento Econômico apresenta divisão para profissionais da contabilidade

Divulgação / PML

Representantes da Divisão de Indústria, Comércio e Serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Louveira se reuniram com um grupo de profissionais de contabilidade da cidade, na manhã da última quinta-feira (24 de janeiro), na sede da Pasta.

O objetivo do encontro foi estreitar os laços com esses profissionais e apresentar a metodologia de trabalho da Divisão, reativada pela Administração do prefeito Junior Finamore, além de mostrar a visão da nova gestão - de administrar Louveira em parceria com os segmentos econômicos da cidade.

“Trabalhamos para que a nossa Administração seja pautada pelo diálogo com segmentos da sociedade civil e outros órgãos de Governo. Todo o nosso grupo de secretários vem criando contatos com a sociedade para colocar em prática o nosso projeto coletivo de Governo, levando sempre em consideração os valores democráticos”, afirmou o prefeito Junior Finamore.

Como representante do prefeito, o secretário Jailson Marinho compareceu à reunião e reiterou a importância de promover políticas públicas em parceria com setores da sociedade civil. “A Administração tem que estar ciente das experiências e dificuldades vividas no dia-a-dia de cada setor econômico. Essas reuniões servem para colher informações que muitas vezes não são percebidas pelos agentes públicos se não houver este contato direto com a população”, disse Marinho. Ele avaliou a reunião como “muito proveitosa” devido às informações colhidas, importantes para o planejamento desta Divisão.