Esporte, Lazer e Juventude | 24/06/2022

DECISÃO - Torcedores que forem a Amparo acompanhar final da Taça EPTV precisam retirar ingressos nesta sexta-feira (24)

Acesso ao ginásio no jogo deste sábado (25) só será permitido com o bilhete, que é gratuito; distribuição acontece até 17h na Secretaria de Esporte

Os torcedores que forem a Amparo acompanhar a final da Taça EPTV de Futsal, neste sábado (25), entre Louveira e Indaiatuba, precisam retirar ingressos na Secretaria Municipal de Esportes nesta sexta-feira até 17h. 

A entrada no Ginásio Municipal Laérzio Carletti só será permitida com a apresentação do bilhete, que é gratuito. A torcida de Louveira ficou com 400 ingressos e a procura tem sido intensa.

Amparo está a cerca de 60 km de distância de Louveira. O ginásio, que tem capacidade para 900 pessoas, fica na Rua Rodrigo de Arruda Botelho, 107, no Jardim Camanducaia.

A partida começa às 14h40 e terá transmissão ao vivo pela EPTV para toda a região.

Para conquistar o título, Louveira precisa vencer a partida. Indaiatuba joga pelo empate por ter feito melhor campanha nas fases anteriores do torneio (22 pontos, contra 21 de Louveira).

Retirada dos ingressos: Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Louveira – Estrada Miguel Bossi, 358, Capivari. Até 17h desta sexta-feira (24)