Coronavírus | Covid-19 | 11/03/2022

COVID-19 - Devido às chuvas, Saúde adia para a próxima sexta (18) a instalação de posto móvel de vacinação na Praça da Bica

A instalação de postos móveis tem como objetivo facilitar o acesso à vacina e diminuir o número de pessoas com doses atrasadas

 A Secretaria de Saúde de Louveira informa que, devidos às chuvas, a instalação de um posto móvel de vacinação na Feira da Bica, na Praça da Bica, que estava marcada para estava sexta-feira (11) será adiada para o próximo dia 18. O atendimento será realizado das 18h às 20h. 

No último sábado (5), agentes de Saúde montaram um posto móvel no Centro Comunitário do Vassoural para vacinar crianças, adolescentes e adultos. 

A instalação de postos móveis tem como objetivo facilitar o acesso à vacina e diminuir o número de faltosos.  Nesta sexta-feira, 15 mil estão com a terceira dose atrasada e 1,7 mil ainda não compareceram para tomar a segunda dose. 

A Secretaria de Saúde reforça a importância da imunização no combate ao coronavírus e pede que os moradores mantenham a vacinação em dia.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a vacinação em Louveira.