Cultura & Eventos | 01/03/2013

Corporação Musical Progresso abre inscrições

Divulgação

A Prefeitura de Louveira, por meio da Corporação Musical Progresso Louveirense, abriu inscrições para  flauta, clarinete, sax alto, sax tenor, trombones, trompetes, eufônio e tubas. Os interessados deverão possuir conhecimento e leitura de partitura musical, além de boa prática no instrumento.

As inscrições podem ser feitas de segunda á sexta-feira, na Casa da Cultura, localizada na Rua das Rosas, 233, no Bairro Santo Antônio.

Divulgação / PML