Cultura & Eventos | 09/02/2024

Coral Municipal Viva Vozes de Louveira abre inscrições para novos integrantes à partir do dia 20 de fevereiro

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, anuncia a abertura das inscrições para o Coral Municipal Viva Vozes de Louveira. As inscrições acontecem a partir do dia 20 de fevereiro e os interessados devem comparecer no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura e Eventos - Estr. Miguel Bossi, 130 - Bairro Guembê, Louveira - SP, após preencher o seguinte formulário: CLIQUE AQUI.

O Coral Viva Vozes de Louveira é um grupo formado por amantes do canto coletivo em suas mais variadas vertentes. Com a regência do maestro Luís Anselmi em 2015, a partir das Oficinas Culturais da Secretaria da Cultura, conseguiram reunir louveirenses com ou sem experiência em canto.

Com um amplo repertório, o Coral já participou de diversos eventos da música vocal no interior do estado de SP, como o Canta Inverno de Vinhedo (2017 e 2018), encontro de corais de Jundiaí (2018) e encontro de corais de Águas de Lindóia (2022). No segundo semestre de 2022 retomaram as atividades e trabalharam um repertório variado de canções consagradas da música brasileira e internacional, com alguns arranjos que foram sucesso de público durante a história do coral, e músicas inéditas.