Esporte, Lazer e Juventude | 01/12/2022

Copa da Amizade de Futsal – Menores promete agitar o Ceil Bairro neste domingo (4)

A competição terá início às 8h e reunirá atletas de Louveira, Itupeva, Vinhedo e Valinhos.

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza neste domingo (4), as finais da Copa da Amizade de Futsal – Categoria Menores. A competição terá início às 8h, no Ceil Bairro Santo Antônio, e receberá a presença de atletas das cidades de Louveira, Vinhedo,Valinhos e Itupeva.

“O Futsal Louveirenses teve um ótimo ano nas competições em 2022, conquistando brilhantes colocações, como os vices Campeonatos dos Jogos Regionais, Taça Eptv e Supertaça Eptv, entre outras, colocando nossa cidade novamente entre as grandes forças da modalidade”, declarou o Prefeito Estanislau Steck.

Serão disputadas três finais, nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14, e em duas delas, a cidade de Louveira será representada pelos nossos meninos da Base, que recebem orientação e disciplina dos professores Paulo Junquis, Gustavo Floriano e Caio Ceolin.

“Com um ótimo trabalho sendo realizado, e com uma ampla estrutura, o Futsal Louveirense virá ainda mais forte em 2023, mostrando o total apoio da Administração com o Esporte da cidade”, disse o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Siga abaixo a programação das finais:

- 8hs Final Categoria Sub 12 - Prefeitura de Louveira x Prefeitura Municipal de Itupeva

- 9hs Final Categoria Sub 14 - Parque Iolanda Futsal x Prefeitura Municipal de Itupeva

- 10hs Final categoria Sub 10 - Prefeitura de Louveira A x Prefeitura de Louveira B