Governo | 19/01/2015

Confira o que abre e fecha em Louveira no Dia de São Sebastião

No dia 20 de janeiro é feriado de celebração ao padroeiro de São Sebastião. Em decorrência da data, a Prefeitura de Louveira encerra o expediente na sexta-feira (16), retornando somente na quarta-feira (21). Alguns órgãos públicos ligados ao Executivo Municipal funcionam no mesmo período e outros estarão com equipes de plantonistas durante o feriado. 

PAÇO MUNICIPAL: O expediente encerra-se na sexta-feira (16), às 17 horas. O atendimento retorna na quarta-feira, dia 21 de janeiro, a partir das 8 horas.
SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecham na sexta-feira, dia 16, às 17h (com exceção da UBS do Monterrey, que encerra às 16h), voltando a funcionar na quarta-feira, 21, a partir das 8 horas. O Pronto-Atendimento (PA) e a Santa Casa funcionam normalmente (24 horas sem interrupção).

EDUCAÇÃO: As creches, berçários e CEIL funcionam em conformidade com o expediente da Prefeitura. 

CULTURA: Assim como a Prefeitura, o expediente encerra-se na sexta-feira (16), às 17 horas. O atendimento retorna na quarta-feira, a partir das 8 horas

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

SAE: Durante os pontos facultativos e feriados, não haverá expediente na secretaria. No entanto, as equipes de plantão estarão trabalhando normalmente. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo número: 3878-1418. 

SERVIÇOS PÚBLICOS: O expediente segue o cronograma da Prefeitura, no entanto, o setor vai disponibilizar uma equipe de plantão. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo telefone 3878-2612.