Governo | 17/12/2015

Confira o que abre e fecha durante os feriados de final de ano

Nos dias 25 e dezembro e 1º de janeiro é feriado de natal e ano novo, respectivamente. Neste período de festas, a Prefeitura de Louveira estará em recesso. Com isso, alguns órgãos públicos encerram o expediente durante esses dias. Já outros estarão com equipes de plantonistas.

PAÇO MUNICIPAL: O expediente encerra-se na quarta-feira (23 de dezembro), às 17 horas. O atendimento retorna na segunda-feira, dia 04 de janeiro, a partir das 9h.

SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde (PAS e Burck) fecham na quarta feira, dia 23/12, às 17h (com exceção da UBS do Monterrey, que encerra às 16hs, o CEMO, que encerra às 20h30 e o CSIII que encerra às 21h), voltando a funcionar dia 04/01, a partir das 7 h. O Pronto-Atendimento (PA) e a Santa Casa funcionam normalmente (24 horas sem interrupção). Além das Unidades Básicas também tem atendimento a população no NASCA, CAPS e Saúde Mental, que encerrarão o expediente no dia 23/12 às 17h e retornam no dia 04 de janeiro a partir das 7h.

EDUCAÇÃO: As creches, berçários e CEIL funcionam em conformidade com o expediente da Prefeitura. Creches e CEILS voltam às 6h.

CULTURA: Expediente se encerra na quarta-feira (23 de dezembro), às 17 horas. O atendimento retorna na segunda-feira, dia 04 de janeiro, a partir das 8h.

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente, com exceção do natal (25) e ano novo (1º de janeiro).

COLETA SELETIVA: não haverá coleta de recicláveis nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2016.

SAE: Durante os pontos facultativos e feriados, não haverá expediente na secretaria. No entanto, as equipes de plantão estarão trabalhando normalmente. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo 0800.7744377. A ETA e ETE funcionam normalmente.

SERVIÇOS PÚBLICOS: Não haverá expediente no dia 25 e 01 de Janeiro.