Fundo Social de Solidariedade | 12/04/2021

CONEXÃO SOLIDÁRIA - Louveira faz arrecadação de alimentos em parceria com EPTV neste sábado

Campanha será realizada na Área de Lazer do Trabalhador entre 8h e 17h exclusivamente pelo sistema de drive-thru, sem a necessidade de sair do carro

No próximo dia 17 de abril (sábado) a Prefeitura de Louveira promove, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a EPTV, a terceira edição da Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária.

A campanha vai receber doação de alimentos não perecíveis em Louveira que serão entregues pelo Fundo Social para famílias e entidades que passam por dificuldades devido ao momento de crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus.

A arrecadação dos alimentos será na Área de Lazer do Trabalhador entre 8h e 17h do próximo sábado exclusivamente pelo sistema de drive-thru, sem a necessidade de sair do carro. O objetivo é evitar riscos de contágio pelo coronavírus.

Voluntários da Prefeitura e do Fundo Social estarão disponíveis para receber as doações durante todo o período, das 8h às 17h, respeitando os protocolos estabelecidos pela Vigilância Sanitária. O uso de máscara será obrigatório para todos, inclusive quem for fazer a doação.

Duas entradas estarão disponíveis para a entrega dos alimentos pela população. Uma pela Rodovia Romildo Prado, no km 1, e a outra pela Rua Wagner L. Bevilaqua, ao lado da Secretaria de Cultura.

A Campanha Conexão Solidária será realizada em todas as cidades da área de cobertura da EPTV.

A Prefeitura de Louveira disponibiliza o telefone (19) 3848-1166 para tirar dúvidas da população.