Governo | 05/01/2016

Concurso Público: Prefeitura reabre inscrições para 9 funções

A Prefeitura Municipal de Louveira reabriu as inscrições para 9 funções do concurso público nº 001/2015. Os interessados poderão se inscrever entre às 8h de 18 de dezembro de 2015 até às 23h59 de 20 de janeiro de 2016, pelo site www.shdias.com.br.

O acréscimo no período de inscrições foi necessário devido a retirada da exigência da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) como pré-requisito para concorrer aos cargos em questão. A medida visa atender a uma decisão judicial.

Os cargos que tiveram a inscrições reabertas são: Escriturário, Encanador, Eletricista, Pedreiro, Técnico Agrimensor, Técnico em Edificações, Técnico de Estação de Tratamento de Água e Esgoto, Engenheiro Civil e Químico de Estação de Tratamento de Água e Esgoto.

Aqueles que já realizaram a pré-inscrição no período de 06 de julho de 2015 até 11 de agosto de 2015 e efetuaram o pagamento do Boleto Bancário poderão solicitar o cancelamento de sua inscrição, com a devolução do valor correspondente.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 14 de fevereiro de 2016 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado no site www.shdias.com.br e www.louveira.sp.gov.br, a partir de 29 de janeiro de 2016.