Governo | 18/08/2021

COMUNICAÇÃO - Com novos canais digitais, Prefeitura de Louveira amplia presença nas redes sociais e se aproxima da população

Moradores da cidade já podem acompanhar as ações oficiais do município também pelo Telegram, Whatsapp e Twitter

A Prefeitura de Louveira está ampliando sua presença nas redes sociais com objetivo de ficar cada vez mais próxima da população e facilitar a distribuição de informações úteis para todos.

A Administração acaba de criar novos canais no Telegram e no Whatsapp e voltou a utilizar o Twitter para divulgar as ações do poder público.

As novas páginas se juntam às que já vinham sendo utilizadas pela Prefeitura nas redes Facebook, Instagram, Flickr e Youtube, além do site oficial.

Os novos canais entraram no ar nesta quarta-feira (18) oficialmente, mas já vinham sendo operados em fase de testes nos últimos dias.

Com maior presença nas redes, a Prefeitura consolida sua posição no cenário digital e garante cada vez mais agilidade e transparência na divulgação de informações relevantes para a população que utiliza os serviços públicos, não abre mão de estar bem informada e precisa saber do que acontece na cidade.

Para facilitar o acesso da população, todas as redes sociais podem ser acessadas a partir de ícones posicionados na capa do site oficial da Prefeitura, na barra superior, acima do banner principal.

Ouvidoria e Transparência

Na mesma barra também foram posicionados links para acesso aos canais da Ouvidoria e também para o Portal da Transparência. Todos estão identificados com ícones de fácil visualização.

Os canais

Os canais do Telegram e Whatsapp vão funcionar como distribuidores de conteúdo. Para receber gratuitamente as notícias de Louveira diretamente no celular, basta clicar nos links abaixo para se inscrever.

O canal da Prefeitura de Louveira no Telegram também pode ser acessado pelo link https://t.me/prefeituradelouveira ou localizado no campo de busca do próprio aplicativo, na aba “Chats”.

No Twitter, os moradores podem seguir a página da Prefeitura pelo perfil @louveira_pml.

Inscreva-se

Quer receber as informações divulgadas pela Prefeitura de Louveira diretamente no seu celular? Clique nos links abaixo.

CLIQUE AQUI para se inscrever no canal do Telegram.

CLIQUE AQUI para se inscrever no grupo do  Whatsapp.

Outros canais

Acompanhe a Prefeitura de Louveira nas redes sociais.

CLIQUE AQUI para entrar no Facebook. Curta a página da Prefeitura de Louveira.

CLIQUE AQUI para entrar no Instagram. Siga a página a Prefeitura de Louveira.

CLIQUE AQUI para entrar no Flickr. Siga a página da Prefeitura de Louveira.

CLIQUE AQUI para entrar no Youtube. Se inscreva no canal da Prefeitura de Louveira.

CLIQUE AQUI para entrar no Twitter. Siga a Prefeitura de Louveira.