Esporte, Lazer e Juventude | 03/05/2022

COMPETIÇÃO - Louveira estreia com goleada de 9 a 2 sobre Ipeúna na 9ª edição da Taça EPTV de Futsal

Com resultado, Louveira assume liderança do Grupo 2, com a mesma pontuação de Campinas e Ipeúna, mas na frente pelo saldo de gols

Louveira estreou na última segunda-feira (2) com goleada de 9 a 2 sobre Ipeúna na 9ª edição da Taça EPTV de Futsal. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes do Centro Educacional Integrado (CEIL) Centro.

Com a vitória, Louveira assume a liderança do Grupo 2 da competição, com a mesma pontuação de Campinas e Ipeúna, mas na frente pelo saldo de gols. São Pedro ocupa a última posição sem somar pontos. Os três primeiros da chave avançam para a segunda etapa do torneio.

Os gols da partida foram marcados por: João Vitor Silva (4), Wellington Reis Júnior, Michael Ramalho Pereira, Paulo da Silva Felex, Reinaldo Guimarães e Leonardo Consolin Silva (Louveira); Higor Ferreira e Pedro Lopes de Souza (Ipeúna).

A rodada no CEIL Centro começou com a vitória de Hortolândia sobre Mogi Mirim por 3 a 2, em partida válida pelo Grupo 1.

Na próxima rodada, Louveira enfrenta São Pedro no Ginásio Municipal de Jaguariúna, às 20h15, no dia 9 de maio. Em seguida, a equipe volta a jogar em casa, no CEIL Centro, dia 16 de maio, contra Campinas, às 20h45,

A Taça EPTV de Futsal começou no último dia 22 de abril. São 20 equipes representando municípios da área de cobertura da EPTV Campinas.

Próximos jogos:

- 9 de maio – Ginásio Municipal de Jaguariúna

20h15 - São Pedro x Louveira

- 16 de maio – CEIL Centro de Louveira

20h15 - Americana x Águas de Lindóia

20h45 - Louveira x Campinas

- 26 de maio – Ginásio Municipal de Amparo

20h30 - Cosmópolis x Louveira (vitória definida para Louveira por W.O. devido à desistência do adversário)