Segurança | 19/02/2013

Comandante realiza reunião com Guardas Municipais

João / PML

O Comandante da Guarda Municipal de Louveira, Israel Andreoli, reuniu os integrantes da Corporação na manhã desta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, em reunião realizada no ‘plenarinho’ da Câmara de Vereadores. O encontro foi para a discussão de diversas diretrizes que nortearão o trabalho da guarda municipal em Louveira.

De acordo com Andreoli, a intenção foi abordar item a item para que todos os guardas saibam o que será exigido do batalhão no cumprimento dos deveres da GM no município “Fizemos questão de explanarmos sobre cada tema, explicando a importância do cumprimento das obrigações para que os trabalhos sejam executados com êxito”, disse.

A intenção do comando da GM é de que haja uma reunião por mês para a discussão do andamento dos trabalhos.