Prefeito | 14/04/2023

Com uma série de serviços e lazer gratuitos para toda a família, Louveira em Ação acontece neste domingo (16)

Uma iniciativa da EPTV, evento acontece na Área de Lazer do Trabalhador, das 9h às 15h

Com apoio da Prefeitura de Louveira, neste domingo (16), acontece o evento Louveira em Ação, uma iniciativa da EPTV. Na Área de Lazer do Trabalhador, das 9h às 15h, a população vai contar com uma série de serviços e opções de lazer gratuitos para toda a família. Essa ação faz parte da gestão do prefeito, Estanislau Steck, que promove uma lista de serviços para a comunidade e atrações com muitos brinquedos para as crianças.

“Um evento que une serviços de utilidade junto com diversão para toda a família em um só lugar. É uma excelente oportunidade para os moradores, no qual haverá gratuitamente serviços de corte de cabelo masculino e feminino, esmaltação, aferição de pressão, teste de glicemia, entre outros, juntamente com atrações para as crianças, como brinquedos, pintura facial, contação de histórias e com uma área gastronômica, com diversos trucks de comidas e bebidas. Agradeço à EPTV por essa bela iniciativa”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

Vale destacar também que a ação terá orientações sobre obtenção de documentos oferecidos pelo Poupatempo, além de assistência judiciária gratuita, orientação e agendamento de serviços feitos pelo Procon.

O Louveira em Ação distribuirá ainda pipoca e algodão doce. O evento terá aula de zumba e shows para entreter e movimentar a comunidade. Além disso, haverá arrecadação de livros para escolas públicas.

Lista de serviços gratuitos que estarão disponíveis no Louveira em Ação:

- Corte de cabelo masculino e feminino
- Esmaltação
- Massagem
- Aferição de pressão
- Teste de glicemia
- Vacinação - COVID e Influenza
- Saúde Bucal - Avaliação odontológica, agendamentos de consultas e educação em saúde bucal
- Avaliação de IMC
- Avaliação física
- Poupatempo - orientações sobre a obtenção de documentos:
*RG - Carteira de Identidade
*AAC - Atestado de Antecedentes Criminais
*CNH - Carteira Nacional de Habilitação
*Veículos
 *CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social
*Seguro desemprego
*CPF - Cadastro Pessoa Física
*Certificado de vacina - COVID 19
- Assistência Judiciária Gratuita e Procon - orientação jurídica e agendamento de serviços

Sobre o evento

Louveira em Ação é uma iniciativa da EPTV, com realização da OA Eventos e apoio da Prefeitura de Louveira. Além dos apoios do Instituto Mix, Poupatempo e Procon. O evento também conta com apoio de mídia dos portais Tudo EP, acidade on, e g1 e também da rádio CBN Campinas.

Louveira em Ação
Data: domingo, 16 de abril de 2023
Horário: das 9h às 15h
Local: Área de Lazer do Trabalhador - Estrada Miguel Bossi, 130 - Parque dos Estados – Louveira-SP.

eptc corpo