Esporte, Lazer e Juventude | 13/07/2023

Com ótimo desempenho dos atletas, Louveira fecha com sucesso participação nos 65° Jogos Regionais

Os jogos regionais se encerraram na noite da última quarta-feira (12), e a Delegação Louveirense foi destaque na competição. Na classificação por cidade, Louveira ficou na 13° posição em um total de 54 municípios participantes. 

“Estamos muito felizes em ver o resultado do trabalho que as escolinhas de esporte mostraram nos Jogos Regionais. Muitos atletas talentosos mostrando todo seu empenho e colecionando vitórias. Parabéns a todas as equipes!” comentou o Prefeito Estanislau Steck.

A equipe de Vôlei Feminino conquistou o segundo lugar, trazendo a medalha de Prata para casa. Além disso, outras três medalhas de bronze foram conquistadas, na capoeira, ginástica artística e tênis. 

“Após 11 dias de muita competição, os atletas louveirenses retornam para suas casas com êxito, a maioria da delegação, é de atletas formados pelas Escolinhas de Esporte da cidade, mostrando o ótimo trabalho da Gestão em priorizar o esporte, contribuindo para a diminuição do sedentarismo e aumento na qualidade de vida. Agradecemos os os atletas, professores, dirigentes, cozinheiras, motoristas e equipe de Limpeza por todo empenho durante os jogos, além das demais Secretarias que nos auxiliaram para que pudéssemos participar com excelência, nosso muito obrigado ao Prefeito Estanislau Steck, que nos oferece toda estrutura necessária, para proporcionarmos um esporte de qualidade e excelência a todos ” disse Erasmo Tarallo, secretário de Esporte, Lazer e Juventude

Principais conquistas 

Prata no vôlei feminino livre 

Bronze na Capoeira categoria meio pesado feminino com a atleta Maria José de Sousa 

Bronze na Ginástica artística por equipe 

Bronze no tênis sub 21 feminino com as atletas Lara e Sara 

4 lugar no 400 mts com barreiras com o atleta Bruno Porto dos Santos 

4 lugar na capoeira feminino por equipes 

5 lugar no vôlei de praia feminino com a dupla Thaís é Nathalia

5 lugar no vôlei masculino sub 21 

5 lugar na bocha 

6 lugar no futsal sub 21 masculino

6 lugar na capoeira masculino por equipe 

7 lugar na malha 

7 lugar no vôlei de praia masculino com a dupla Paulo e Alex