Saúde | 07/03/2024

Com avanços em diferentes etapas simultaneamente, obras no Hospital Santo Antônio de Louveira estão em ritmo acelerado

As equipes atualmente estão trabalhando no revestimento do piso e das paredes, fechamento do forro, ajustes nas caixas de energia elétrica, instalação dos batentes das portas, implementação de galeria pluvial, entre outras etapas

Com avanços em diferentes etapas simultaneamente, as obras do Hospital Santo Antônio de Louveira estão em ritmo acelerado. As equipes atualmente estão trabalhando no revestimento do piso e das paredes, fechamento do forro, ajustes nas caixas de energia elétrica, instalação dos batentes das portas, implementação de galeria pluvial, entre outras etapas. o Hospital estará localizado onde era o Pronto-Atendimento e o CEMO (Centro de Especialidades Médicas Odontológicas), na esquina da Rua das Rosas com a Rua Luís M Cruz.

Quando concluído, o Hospital vai contar com salas de observação e atendimentos de emergência, sala de curativos, farmácia, entradas separadas para público adulto e infantil, consultórios, leitos e especialidade de odontologia para casos classificados como urgências. 

O Hospital do Santo Antônio de Louveira será integrado com a Santa Casa por meio da Rede Hospitalar, aumentando a eficiência no acesso dos pacientes em baixa e média complexidade. Nos casos de alta complexidade, os pacientes são encaminhados para hospitais da região por meio do sistema CROSS, gerenciado pelo Governo do Estado.