Educação | 27/10/2022

COLHEITA – Alunos do CECI Pequenos Brilhantes fazem colheita na horta

Dez escolas da Rede Municipal de Ensino de Louveira estão participando do Projeto Horta nas Escolas, uma parceria das secretarias da Educação e de Gestão Ambiental.

Nesta última quarta-feira (26), os alunos do CECI Pequenos Brilhantes, que está localizada no bairro Santo antônio, realizaram a colheita de algumas beterrabas que plantaram na horta da escola. Depois da leitura da história "O grande rabanete" as crianças puderam encenar também com a utilização do próprio alimento.

Dez escolas da Rede Municipal de Ensino de Louveira estão participando do Projeto Horta nas Escolas, uma parceria das secretarias da Educação e de Gestão Ambiental.

O projeto tem como objetivo estimular a importância da qualidade de vida e da alimentação saudável.