Desenvolvimento Econômico | 09/12/2013

Chegada do Papai Noel em Louveira acontece hoje às 19h na Área de Lazer

A  chegada do Papai de Noel em Louveira será hoje, dia 09, às 19h, na Área de Lazer do Trabalhador.  As crianças que visitarem a Casa do Papai Noel irão receber balas e ainda poderão se divertir com diversos brinquedos.   A chegada do Papai Noel abre a Campanha de Natal 2013 promovida pela Prefeitura de Louveira .

As  secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Cultura, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial prepararam uma série de atrações para o mês de dezembro,  com desfiles natalinos e decoração especial para a família louveirense. Os desfiles natalinos acontecerão nos dias 12/12 quinta-feira (Centro) , 13/12 sexta-feira  (B. Santo Antônio), 14/12 sábado  (Centro), 20/12 quinta-feira  (B. Santo Antonio), 21/12 sexta-feira  (Centro), 22/12 sábado (B. Santo Antônio).  As quintas e sextas às 18h30 e aos sábados às 11h30.

Casa do Papai Noel

A Casa do Papai Noel  montada na Área de Lazer do Trabalhador poderá ser visitada diariamente, das 14h às 21h, a partir da próxima segunda-feira, dia 09. Neste espaço, crianças e adultos poderão tirar fotos e se aproximarem do Papai Noel, figura símbolo do Natal, e de quebra assistirem a apresentações natalinas.

Passeios

A Prefeitura, como forma de incentivar as vendas do comércio, também irá disponibilizar passeios de trenzinho pela cidade e passeios de micro ônibus em propriedades do Turismo Rural do município. O trajeto percorrido pelo trenzinho será de ida e volta do bairro  Santo Antônio até a Casa do Papai Noel (Área de Lazer) e do Centro até a Casa do Papai Noel . Para ter direito aos passeios, tanto de trenzinho como de micro-ônibus,  a pessoa deverá realizar compra no comércio de Louveira e trocar o cupom fiscal por vale-passeio “A nossa intenção com esta promoção é fazer com que as pessoas, de uma maneira saudável, associem a compra no comércio da cidade com os vale passeios. Desta forma os dois lados saem satisfeitos, tanto o comerciante como a população”, afirmou Jailson Marinho.

Concurso

Ainda dentro das inovações, a Prefeitura irá realizar um concurso que premiará o comércio mais enfeitado da cidade. Para participar, basta enviar um email para natal2013@louveira.sp.gov.braté o dia 20/12 solicitando a participação juntamente com as seguintes informações : nome do comércio; endereço completo; responsável e fone de contato. Os jurados do concurso estarão circulando pelas ruas analisando os quesitos ‘decoração externa’ e ‘vitrine’.