Geral | 25/01/2024

Chama no Chat: população ganha mais um canal para interação com a Prefeitura

​Para tirar dúvidas sobre os serviços públicos de forma fácil e rápida, o chat está disponível no canto inferior direito do site (www.louveira.sp.gov.br) e pode ser acessado por computador ou celular

Entre os investimentos realizados para facilitar o acesso aos serviços, a Prefeitura de Louveira lançou uma nova ferramenta de comunicação e atendimento para os cidadãos, o Chatbot. O instrumento Chama no Chat é um canal similar a um aplicativo de mensagens, que está disponível no canto inferior direito do site (www.louveira.sp.gov.br), e pode ser acessado pelo computador ou celular.

Por meio de interações, é possível receber respostas rápidas sobre quaisquer situações que envolvam serviços prestados pela Prefeitura. As respostas ao cidadão são geradas com base nas informações arquivadas no site mas, no caso de informações específicas, a questão é encaminhada à Secretaria pertinente e aberto um protocolo para que o cidadão possa receber a resposta o quanto antes possível.

O Chabot responde rapidamente, e se necessário, o protocolo é utilizado para que posteriormente seja respondido para o cidadão de forma eletrônica ou pessoalmente em uma das Secretarias da Prefeitura.