Desenvolvimento Urbano | 23/12/2020

CEIL do bairro Santo Antônio passa por reforma e readequação completa

Localizado na Rua Leoni Bertolini está o Centro Educacional Integrado de Louveira (CEIL) do bairro Santo Antonio com objetivo de oferecer ensino de qualidade para os alunos.

O local recebeu manutenção com pintura interna e externa nas paredes, troca da cobertura, troca de portas de madeiras e esquadrias metálicas, readequação das instalações elétricas, reforma e troca dos pisos cerâmicos nas áreas molhadas e um novo acesso à secretaria.

Além disso, para garantir mais segurança foi realizada a troca do gradil por muro de arrimo na lateral do terreno, e reparos no sistema de drenagem e águas pluviais do estacionamento.

O piso emborrachado do playground também foi trocado e uma nova regularização realizada nos pisos e rampas externos com acesso ao ginásio. O vestiário também foi reformado.

A iniciativa da reforma e melhorias do CEIL é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.