Desenvolvimento Econômico | 08/04/2016

Cartão Cidadão é passaporte para 49ª Festa da Uva

Os louveirenses que possuem o cartão cidadão não pagarão ingressos/entradas durante a 49 Festa da Uva de Louveira. Já, para quem não tem o cartão, será cobrado valor que varia de R$20 a R$30. Os shows que acontecem às sextas-feiras são gratuitos para toda a população. Por isso, não perca tempo! Lembre-se de sempre estar portando o Cartão Cidadão para garantir a entrada franca.

Os shows dos sertanejos Luan Santana e Fernando & Sorocaba custarão R$30; os demais shows serão R$20. Os estudantes que apresentarem a carteirinha e idosos acima de 60 anos pagam meia entrada.

A entrada é gratuita para todas as pessoas até as 17 horas. Os preparativos para a festa, que acontece de 14 a 29 de maio, estão a todo vapor. A expectativa da equipe organizadora é de superar 100 mil visitantes. Além dos shows principais, a festa contará com palco para atrações regionais, parque de diversões, apresentações circenses, passeios turísticos rurais, apresentações culturais, mini shopping, artesanato e área de alimentação que oferecerá barracas com comidas diversificadas.

A exposição e venda de frutas dos agricultores da cidade são muito esperadas. Todas as atrações acontecem na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, Km 01) e contará com o apoio da Guarda Municipal e segurança particular, para oferecer toda a estrutura de segurança que o louveirense merece