Gestão de Projetos e Programas | 29/08/2019

Cartão Cidadão louveirense continua sendo exemplo para mais cidades paulistas

Louveira é exemplo para diversas cidades com o modelo do Cartão Cidadão. Na manhã de terça-feira (27), Santa Bárbara d´Oeste realizou uma visita à prefeitura para conhecer a experiência da implantação e os benefícios do modelo louveirense.  A cidade foi r

Louveira é exemplo para diversas cidades com o modelo do Cartão Cidadão. Na manhã de terça-feira (27), Santa Bárbara d´Oeste realizou uma visita à prefeitura para conhecer a experiência da implantação e os benefícios do modelo louveirense.

A cidade foi representada pela secretária de Saúde Lucimeire Cristina Coelho Rocha, o administrador da Saúde Valdinei Mascarenhas e o vereador Celso Lucatti Carneiro.

Com um bom funcionamento e variedade de serviços é assim que o Cartão Cidadão é conhecido pelas cidades paulistas. Com ele, o morador pode agendar consultas, exames, solicitar carteirinha de transporte escolar, inscrição para cursos profissionalizantes, oficinas culturas e escolinhas esportivas, empréstimo de livros da biblioteca e entrada gratuita em eventos culturais como Festa da Uva entre outros.

Baixe o aplicativo

Para ter acesso ao aplicativo, acesse o Google Play ou App Store e busque por CC Louveira. O download é gratuito e primeiro acesso é realizado por meio do número do Cartão Cidadão. A senha é a data de nascimento da pessoa cadastrada.