Desenvolvimento Econômico | 10/08/2021

CAPACITAÇÃO - Prefeitura abre inscrições para curso em parceria com o Senar que ensina a preparar produtos de limpeza

São oferecidas 15 vagas; podem participar moradores de Louveira maiores de 18 anos e que tenham cursado pelo menos a 4ª série do Ensino Fundamental

Estão abertas as inscrições para o curso presencial e gratuito de preparação artesanal de produtos de limpeza, promovido pela Prefeitura de Louveira em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Serão oferecidas 15 vagas. Podem participar moradores de Louveira maiores de 18 anos e que tenham cursado pelo menos a 4ª série do Ensino Fundamental.

O curso tem o objetivo de ensinar os alunos a preparar produtos de limpeza de forma artesanal para uso doméstico.

As aulas serão realizadas nos dias 20 e 21 de agosto, das 8h às 17h, com direito a um lanche e o almoço.

O curso será realizado NUCCA – Núcleo de Capacitação, que fica na Rua Antonio Antonioli, 27 - Centro, Louveira.

CLIQUE AQUI  para fazer a inscrição.