Desenvolvimento Econômico | 01/09/2021

CAPACITAÇÃO - Palestra orienta empresas sobre trâmites em licitações para fornecer produtos e serviços ao poder público

Evento será nesta quinta-feira (2) no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura; inscrições podem ser feitas até dia 1º

A Prefeitura de Louveira realiza nesta quinta-feira (2) a palestra gratuita “Licitações Públicas”, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O objetivo é capacitar empresários e empreendedores da cidade para os trâmites burocráticos de fornecimento de produtos e serviços para o poder publico.

A palestra será realizada presencialmente, às 9h, no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura.

Podem participar representantes de empresas, empreendedores e demais munícipes que tenham interesse no tema.

As inscrições devem ser feitas por telefone ou e-mail até o dia 1º de setembro (veja os canais abaixo).

As vagas são gratuitas e limitadas.

A palestra será ministrada pelo diretor do Departamento de Licitações da Prefeitura de Louveira, João Vieira.

Inscrições

Para fazer a inscrição, os interessados devem entrar em contato até 1º de setembro pelos canais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Telefone:  (19) 3848-3255
E-mail: empreendedor@louveira.com.br.
O horário de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico  é das 8h as 17h.

Palestra - Licitações Públicas
Quinta-feira - 2 de setembro | 9h