Cidadão

Empresa

Servidor

Esporte, Lazer e Juventude | 24/11/2025

CA Bandeirantes conquista o título da 20ª Copa Louveira de Futebol Amador - 2025

A manhã do último domingo (23) marcou o encerramento de mais uma edição da tradicional Copa Louveira de Futebol Amador, que em 2025 chegou à sua 20ª edição celebrando duas décadas de incentivo ao esporte e integração da comunidade. A final, disputada no campo do CEIL, reuniu CA Bandeirantes e Continental em uma partida equilibrada do início ao fim.

No tempo regulamentar, as equipes ficaram no 0 a 0, protagonizando um duelo com boas chances e grande participação das torcidas presentes. A decisão acabou indo para os pênaltis, onde o CA Bandeirantes levou a melhor e venceu por 5 a 3, garantindo o título.

Além da conquista coletiva, o time campeão também se destacou nas premiações individuais. Gilvan, do CA Bandeirantes, recebeu o troféu de Goleiro Menos Vazado da competição e entre os artilheiros, três atletas dividiram o topo da lista, todos com dois gols marcados: Maurício, do CA Bandeirantes; João Vitor, do Piauí FC; e Eduardo, do Ipiranga FC.

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza todas as equipes participantes, atletas e comissões técnicas pelo espírito esportivo e pela qualidade apresentada ao longo do campeonato. A administração reforça seu compromisso com o fortalecimento do esporte amador, promovendo ações que incentivam a prática esportiva, o convívio social e o desenvolvimento de talentos locais.