Serviços Públicos | 18/01/2024

Bairro Santo Antônio, Jd. Lago Azul II e outros pontos da cidade recebem zeladoria nesta quinta (17)

​A Prefeitura realiza ainda a operação tapa-buraco, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, nos bairros Jd. Ana Maria, Jd. Esmeralda, Pinho Rei e Jd. Lago Azul

Em atendimento a um intenso cronograma de ações, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza nesta quinta-feira, 18 de janeiro, os serviços de zeladoria, com roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana em diversos pontos da cidade, inclusive limpeza de bueiros.

O cronograma também inclui a operação Tapa-buraco, realizada na Rua Guerino Furlan (Jd. Ana Maria), Rua Natal Omizollo (Jd. Esmeralda), Rua das Flores (Pinho Rei) e Rua Evaristo Cavalli (Jd. Lago Azul).

As ações de zeladoria foram realizadas nos seguintes locais:

Roçada

- Represa Luigi Martini